sábado, 3 de julho de 2010

Gabe perde a cabeça em show no Kansas


qq

Tudo aconteceu em um show da Too Fast For Love Tour no Kansas, no dia 19 de Maio, quinta- feira. Gabe Saporta discutiu com um garoto da platéia, que estava fazendo gestos obscenos para o vocalista, e perdeu totalmente a cabeça ao lhe xingar e humilhar na frente de todos. Leia o pequeno resumo feito pelo blog americano The Pitch, que conta como tudo aconteceu, e claro, assista ao video do acontecimento (leia a nossa tradução das palavras do Gabe logo abaixo do player):

O show bombástico do Cobra Starship não podia esconder o fato de que o vocalista Gabe Saporta estava precisando desesperadamente de auto-tune na primeira música da banda, “The City is at War”. No entanto, a banda estava afinada e a platéia não poderia reclamar ou se importar com algo — isso, até Saporta começar a falar.

O líder e vocalista tirou a banda de ritmo várias vezes, interrompendo o setlist para iniciar suas reflexões sobre fama (ou seja, a sua própria) e se gabar de quanto tempo têm feito shows com o Cobra Starship (três anos). Durante o primeiro desses monólogos, ele acabou entrando em uma briga com um “fã” que estava fazendo gestos obscenos como uma forma de fazer Gabe calar a boca. Saporta ficou furioso, chamando o garoto de“gordo maldito’’ e dizendo-lhe para ir para casa e se masturbar com fotos de sua mãe.

Saporta disse que podia contar com seus parceiros e parceiras e ainda soltou frases como“Foda-se, nós somos Cobra Starship!’’, “Nós somos uma gangue!’’, “Nós somos um estilo de vida!’’ e outras.

E Gabe Diz...“Ei garoto gordo que está mostrando o dedo para mim, qual é o seu problema? Você não está se divertindo? Vá para Casa, vá para casa, p****! O show já acabou, você pode ir pra casa, não me mostre o dedo, o show já acabou, você pode ir pra casa, p****! Você é gordo, nenhuma garota irá falar com você, então vá para casa! Você tem 16 anos, é gordo e feio, o show acabou para você, filho da p***! Vá para casa! Não têm mais nenhuma banda para tocar, cara, se você não gosta, apenas vá para casa! Vá para casa olhar fotos dá sua mãe e se masturbar com elas!

Escutem pessoal, eu não preciso falar coisas como essas, mas escutem: Eu trabalho duro, esses são meus parceiros e parceiras no palco e nós fazemos isso por que nós amamos e eu sei que vocês todos estão aqui porque são meus parceiros e parceiras…”

Então, qual é a sua opinião sobre o assunto? Debata essa notícia no nosso Fórum clicando aqui.

Um comentário:

  1. Alguns Comentarios...
    ta certo que o moleque foi folgado, mas acho que ele não precisava ter feito tudo isso, acho que ele foi um pouco arrogante em algumas colocações, e o que os fãs que tavam lá pensaram? cs é inspiração pra muitas pessoas, ele tem que dar um bom exemplo. minha opinião.

    e é por essas e outras que eu acho que o Gabe devia abaixar um pouquinho a bola, porque tem gente muito mais famosa que ele e que não fica dando piti desse tipo .-.

    pow, acho que ele pegou pesado... não que o guri não esteja errado tbm, mas o Gabe exagerou po


    "Vá para casa olhar fotos dá sua mãe e se masturbar com elas!"

    isso não eh coisa que se diga, fora ele ter repetido varias vezes que o garoto eh gordo

    sei lah, o Gabe me decepciona com atitudes desse tipo

    foi maldade, chamar ele de gordo, é normal ter gnt no show de uma banda chingando, isso que era só um menino, as vezes eu quero acreditar que ele da uma dessas por causa da vodka.

    cara,foi ridiculo,Gabe é um cara mto corismatico e maneiro,mas fala sério,chinga o garoto de gordo la na frente de todo mundo?o pia fez merda undo la e mostrando o dedo pro gabe,afinal o gabe ralo pra faze o show direito,mas ele sabia q todo mundo ia apoia ele e os menbros devem ter se sentido mal tb,Gabe um cara de 30 anos tendo atitudes de criança?
    gostaria q essas atitudes fossem causadas pelo tanto de cerveja ou de vodka q ele toma...
    Comentarios postados no site do cobra starship brasil(www.cobrastarship.com.br)

    ResponderExcluir